terça-feira, maio 02, 2006

Jô vamos você é capaz!!!!!


Jô....uma aluna muito esforçada e dedicada....deixe a insegurança de lado!!veja a tua evolução!!está dominando muito bem teu corpo...e nem faz um mês de aula hein!!!
Você é capaz de mudar todos teus hábitos...basta tempo e persistência!!!!
não esqueça de relaxar os ombros!!rssrsr
Bjosss Suel

Cidinha um exemplo de vitalidade!!!!!


Cidinha, minha aluna, parabéns pelo seu esforço de conhecer seu limite... Nunca praticou atividades físicas e há oito meses está na academia, e agora está fazendo as aulas de pilates, com muita dedicação!!!!continue assim!!!Idade tem a nossa alma!!!!
bjosss Suel

Isometria total!!!















Exercício
(elevação dos membros superiores ao mesmo tempo dos membros inferiores, encontrando o eixo na base da coluna) de preparação para os demais que necessitarão da contrologia, ou seja, fazer o "core" para que se obtenha resultados no controle corporal...

Aula de Pilates, alongamento e relaxamento

Essas alunas estão demais!!!perceberam a importância da contração abdominal, da postura, do eixo, da harmonia e da respiração em cada movimento!
Esses são alguns dos princípios do método Pilates!!!
Vocês vão evoluir muito mais!!
Suel

Bem vindos ao blog !!!!


Agora colocarei todas as divulgações das aulas de ginástica de solo da academia Comando fitness, das aulas particulares de dança, do Projeto Escola da Família, enfim, de todos meus trabalho da "cultura corporal", como professora de Educação Física!!!
Estou socializando meus conhecimentos da área com todos vocês, meus queridos alunos e com todos aqueles que têm uma visão crítica da Educação Física atual!!!
Sejam bem vindos aos bate- papos!!!
Suel
Turma da aula de ginástica de solo:Pilates, alongamento e relaxamento da Academia Comando Fitness/ Consolação São Paulo
Parabéns a todas vocês!!estão bem melhores em toda a prática e percebendo seus corpos totalmente diferentes!!
Esse é o caminho!!