terça-feira, dezembro 30, 2008

LANÇAMENTO:::: DESFILE DA COLEÇÃO DÈJÁ VU::::SUEL SHÁKTI


"Coleção Dèjá Vu Excitation Here"




“Eu já tive essa sensação antes...”.


Você já passou por essa situação e pareceu que o tempo tinha congelado? Estranho demais!





Você já viu uma pessoa pela primeira vez e pensou que a conhece de algum lugar?






Ou ao conversar com alguém percebeu que já havia falado exatamente as mesmas palavras anteriormente?




Isso é o Dèjá vu!





A expressão francesa, que significa “já visto” (e também “já senti”) é usada para indicar um fenômeno que acontece no cérebro da maior parte da população mundial.





O termo foi aplicado pela primeira vez por Emile Boirac (1851-1917), um estudioso interessado em fenômenos psicológicos.





Déjà Vu é quando nós vemos ou sentimos algo pela primeira vez e temos a sensação de já ter visto ou experimentado aquela sensação anteriormente, sob o aspecto espiritual e também sob o ângulo da neurologia e da psicologia.






Normalmente, porém, este sentimento está associado à estranheza.





Ou seja, a pessoa vivencia a sensação de algo já ter ocorrido, ou de já ter estado em um determinado lugar, consegue prever o que ocorrerá no roteiro que está experimentando aparentemente pela primeira vez, mas que sente ser familiar...





mesmo que pareça impossível já ter vivido esta experiência anteriormente.





Esse sentir parece não haver tempo nem espaço, é simplesmente aquele momento único, uma grande poesia que nossa alma vivencia, sem saber o porquê.





E, partindo dessa premissa, a Coleção foi elaborada com a proposta de inovar o conceito de corpo versus alma tão discutido na área das atividades físicas.




A maioria dos seres humanos têm uma compreensão de que esse corpo é puramente biológico...


... mas nós, da Equipe da Coleção, temos outra visão:





de que o nosso corpo vai além, ou seja, temos uma cultura corporal que abrange todos nós - corpo matéria, corpo emocional e corpo espiritual, sendo uno, sem fragmentações.





E essa concepção aponta um caminho para uma saúde verdadeira, integral e completa, onde as questões puramente fisiológicas passam a ser mais abrangente, chegando à memória de nossas células.





Então, tal “saúde integral” é uma nova perspectiva de um ser humano unificado, onde o visível (a matéria) e o invisível (mente/alma/espírito) precisam ser entendidos como as mesmas ferramentas para se atingir uma vida feliz com seu corpo, seu templo, a morada de nossa essência.







Dessa maneira, a “Coleção Dèjá Vu Excitation Here” (momento de prazer), chega ao mercado de roupas para práticas corporais com o intuito de evidenciar a individualidade do ser humano, por meio de peças elaboradas sob medida, valorizando cada biotipo, o qual sempre foi imposto pela sociedade, e que o mesmo não corresponde à realidade dos mesmos.








Participe dessa nova proposta da cultura corporal!